Atualmente com o fácil acesso a internet começar um negócio parece simples, porém temos algumas dicas que vão te ajudar a impulsionar essa vontade de você começar a lucrar com sua paixão pelo mundo feminino. Vender moda intima é muito desafiador, mas é extremamente importante e necessário esse papel de levar autoestima as mulheres que mais precisam.
1. Tenha um nome marcante para sua loja
Não ultilize nomes genericos como por exemplo "Maria Moda Intima" ou "Maria Store" leve sua loja como uma marca, pois é a parte mais importante, se um dia sua loja for conhecida para mudar vai ser mais dificultoso. Pense bastante qual nome você vai ultilizar. Depois que você já tiver um publico que conhece sua loja, mudar não é uma opção, pois você pode perder muitos clientes por não saber qual o nome novo da sua loja, ou achar que seu perfil foi hackeado, você perde credibilidade.
2. Faça seu instagram
Assim que escolher o nome, escolha qual user você vai usar, não ultilize muitos pontos, virgulas e afins. Por exemplo: "maria___modaintima", "ma.ria.modatintima", isso vai deixar seu instagram mais dificil de buscar, facilite a vida dos seus potenciais clientes.
3. Configure um número de Whatsapp
Você precisa de um contato via whatsapp, muitos clientes preferem finalizar o pedido via whatsapp, na opção business é muito interessante você montar o catalogo com preços disponiveis para suas potenciais clientes antes de contatar você já ver o preço médio das suas peças.
4. Escolha um bom fornecedor
Escolher um fornecedor para começar um novo negócio é muito desafiador, isso pode ajudar muito você como pode também arruinar seu novo negócio, ou seja, se você esolhe mal um fornecedor, seu négocio pode não ir pra frente, a priore você precisa de boas peças e de qualidade, tenha um bom relacionamento com seu fornecedor, isso abrirá portas para você. Escolha uma loja de confiança e que vai te proporcionar o material completo de fotos e vídeos, assim como a Rendere faz.
5. Não esqueça do unboxing
Escolha o melhor custo beneficio das suas sacolas, cartão de agradecimento, adesivos, brindes e etc. Hoje as clientes C1, C2 e D-E querem muito que os pedidos tenham um unboxing perfeito.
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